Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

DJE divulga gabarito oficial de processo seletivo

O gabarito oficial do II Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado em Diversas Áreas do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso consta da edição desta quinta-feira (2 de agosto) do Diário Eletrônico da Justiça (DJE), de nº 8865. A prova foi realizada no dia 22 de julho em todo o Estado, com oferta de 244 vagas remuneradas, além do cadastro de reserva, para estudantes do ensino médio e superior.

A publicação oficial é assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, e pode ser conferida na página 68, onde existe um link para o anexo com as respostas das questões. Clique aqui para acessar o DJE.

Em conformidade com o Edital n. 014/2012/PRES, de 16 de junho de 2012, a divulgação do gabarito oficial é realizada após análise dos recursos interpostos.

O documento informa ainda que as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Definitivo. Em relação às questões anuladas, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido.

Os candidatos inscritos para concorrer às vagas de nível superior voltadas aos acadêmicos de Direito deverão submeter-se a nova prova, em data e local a serem publicados posteriormente, possivelmente neste mês de agosto. Nesse caso, mesmo sendo uma nova prova não serão aceitas novas inscrições, podendo participar somente os candidatos que tiveram as inscrições deferidas para a primeira prova.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet