Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

membros do MPE

Caso Paccola: quatro promotores acompanham investigações sobre morte de agente

Foto: Reprodução

Caso Paccola: quatro promotores acompanham investigações sobre morte de agente
Quatro promotores de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso (MPE) acompanham investigação da Polícia Civil de Mato Grosso em face do vereador e policial militar, Marcos Paccola, responsável pela morte do agente socioeducativo Alexandre Myagaya, de 41 anos.

Leia também 
Fórum Sindical pede prisão preventiva de Paccola e rapidez em investigação sobre morte de Japão

 
Acompanham a investigação os promotores Vinícius Gahyva Martins, Antônio Sérgio Cordeiro Piedade, Marcelle Rodrigues da Costa e Faria e Samuel Frungilo. Todos atuam em processos de crimes contra a vida e tribunal do júri.
 
Alexandre, que era conhecido como Japão, estava com a namorada em frente a uma distribuidora no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, quando foi baleado nas costas por Paccola na noite da última sexta-feira (1º).
 
Responsável pelas investigações do homicídio do agente socioeducativo, o delegado Hércules Batista, da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou à imprensa na quinta-feira (7), que o inquérito está sendo conduzido "sem adentrar em paixões", prezando pelo trabalho técnico. “Cada instituição cumpre seu papel, à DHPP incumbe definir autoria e materialidade de um homicídio".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet