Imprimir

Notícias / Criminal

Caso Paccola: quatro promotores acompanham investigações sobre morte de agente

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Quatro promotores de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso (MPE) acompanham investigação da Polícia Civil de Mato Grosso em face do vereador e policial militar, Marcos Paccola, responsável pela morte do agente socioeducativo Alexandre Myagaya, de 41 anos.

Leia também 
Fórum Sindical pede prisão preventiva de Paccola e rapidez em investigação sobre morte de Japão

 
Acompanham a investigação os promotores Vinícius Gahyva Martins, Antônio Sérgio Cordeiro Piedade, Marcelle Rodrigues da Costa e Faria e Samuel Frungilo. Todos atuam em processos de crimes contra a vida e tribunal do júri.
 
Alexandre, que era conhecido como Japão, estava com a namorada em frente a uma distribuidora no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, quando foi baleado nas costas por Paccola na noite da última sexta-feira (1º).
 
Responsável pelas investigações do homicídio do agente socioeducativo, o delegado Hércules Batista, da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou à imprensa na quinta-feira (7), que o inquérito está sendo conduzido "sem adentrar em paixões", prezando pelo trabalho técnico. “Cada instituição cumpre seu papel, à DHPP incumbe definir autoria e materialidade de um homicídio".
Imprimir