Olhar Jurídico

Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Notícias / Cursos e Concursos

Concurso do Ministério Público será realizado pela Fundação Carlos Chagas

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Abr 2019 - 15:22

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Concurso do Ministério Público será realizado pela Fundação Carlos Chagas
O concurso público para promotor de Justiça substituto, promovido pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). O ato de dispensa de licitação para a contração da prestação do serviço técnico especializado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), que circula nesta terça-feira (23). O próximo passo será a efetivação da contratação.

Leia mais:
Prefeitura convoca aprovados em concurso para pedagogo e professor de educação física

De acordo com informações da Secretaria-Geral, a comissão do concurso já foi definida e o passo seguinte será a instalação dos trabalhos para publicação do edital de abertura e cronograma das provas. Serão disponibilizadas três vagas e formação de cadastro de reserva.
 
A comissão do concurso será composta pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, pelos procuradores Marcelo Ferra de Carvalho, Mara Lígia Pires de Almeida Barreto e Luiz Alberto Esteves Scaloppe e pelos representantes da OAB Helio Nishiyamma (titular) e Valber da Silva Melo (suplente).
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Thiago
    23 Abr 2019 às 23:22

    Procurei no Portal Transparencia do Ministerio Público e não encontrei nenhuma informação sobre a contratação. Qual foi o valor??

Sitevip Internet