Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Comarca faz processo seletivo para estagiários

O juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca de São José do Rio Claro (315km a médio-norte de Cuiabá), Walter Tomaz da Costa, torna pública a abertura do processo seletivo para recrutamento de sete estagiários, sendo quatro para nível médio e três para nível superior, para atuarem na comarca.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013, das 12h às 18h, gratuitamente, e recebidas exclusivamente na Central de Administração do Fórum da Comarca de São José do Rio Claro, localizado na Rua Santa Catarina, 709, Centro. (Confira aqui o Edital nº 001/2013/DF e a ficha de inscrição).

A autorização para a realização do processo seletivo foi concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, que levou em consideração o objetivo de oportunizar aos estudantes do ensino médio e superior o estágio remunerado, assim como a necessidade de auxílio na prestação jurisdicional.

Os interessados deverão verificar os demais regulamentos do processo seletivo no Edital nº 014/2012/GSCP, publicado na edição nº 8813 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponibilizada em 17 de maio de 2012.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet