Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

oportunidade

Inscrições abertas para seleção de estágio em Barra do Bugres

Foto: Reprodução

Inscrições abertas para seleção de estagiários

Inscrições abertas para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo para o preenchimento de três vagas de estágio que atuarão na Comarca de Barra do Bugres (168km a de Cuiabá). Conforme o Edital nº 1/2013-DF, assinado pela juíza Leilamar Aparecida Rodrigues, os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para efetivar a participação gratuitamente. As inscrições devem ser realizadas das 12h às 19h na Diretoria do Foro. A remuneração para o cargo é de R$ 545,00.

Para participar o candidato deve obrigatoriamente cursar no mínimo o terceiro semestre da faculdade de Direito em instituições públicas ou privadas de educação superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), além de ter mais de 16 anos completos na data em que assumir o estágio.

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia dos documentos de identidade (RG, CPF), comprovante de matrícula, ficha de inscrição preenchida e assinada, e uma foto 3x4. Ao preencher o formulário, o candidato declara que preenche os requisitos exigidos pelo Fórum para ocupar a vaga, como a inexistência de condenação criminal ou de ação penal em curso na Justiça Estadual e Eleitoral nos últimos cinco anos.

O teste seletivo será realizado no dia 3 de fevereiro, às 8h, com duração de quatro horas. A prova contará com 30 questões objetivas de múltipla escolha, além de duas dissertativas, com uma resposta correta, a ser indicada no Cartão Resposta. Os seis melholes colocados passarão por entrevistas, sendo convocados por telefone pela comissão organizadora.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet