Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

vaga

Barra do Garças abre seleção para assessor de magistrado

Foto: TJMT

Fórum de Barra do Garças

Fórum de Barra do Garças

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças (503 km de Cuiabá) tornou pública a abertura de processo seletivo para preencher uma vaga de assessor de gabinete II do juiz Bruno D’Oliveira Marques.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro através do preenchimento da ficha de inscrição devidamente assinada e digitalizada e enviada para o email raoni.souza@tjmt.jus.br.

O salário inicial para o cargo de Assessor de Gabinete é de R$ 3.211,94 mais R$ 300,00 de auxílio alimentação.
Conforme informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), para se inscrever,o candidato deverá apresentar a cópia da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ou de certidão/diploma de conclusão do curso de bacharelado em direito e o requerimento da ficha de inscrição preenchido e assinado em formulário próprio para a inscrição no certame.

A prova presencial para a seleção será realizada no prédio da Faculdade Cathedral, no dia 29 de janeiro, às 8h. Após o teste, os candidatos classificados serão submetidos à entrevista e análise curricular que serão realizadas pelo próprio juiz Bruno D’Oliveira e pelo assessor Raoni Fleming M. de Souza.

Quaisquer dúvidas ou omissões do presente edital poderão ser sanadas pelo telefone (66) 3402-4400

Confira aqui o edital completo do concurso de assessor de gabinete em Barra do Garças


Atualizada às 15h27
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet