Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Veja lista de inscrições deferidas e data de prova para juiz leigo

O Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (14 de janeiro), edição nº 8970, apresenta na página 71 a relação das inscrições deferidas e a data da prova objetiva do Processo Seletivo para Credenciamento de Juiz Leigo do Poder Judiciário de Mato Grosso. A aplicação das provas foi marcada para o dia 27 de janeiro de 2013 (domingo) e ocorrerá entre 9h e 13h, horário oficial de Mato Grosso.

O Edital nº 1/2013/GSCP apresenta a lista das inscrições deferidas após a análise dos recursos. A relação completa, distribuída por comarcas e seguindo ordem alfabética, está disponível a partir da página 543 do DJE. Já a relação dos endereços onde serão realizadas as provas em cada uma das 32 comarcas que receberão os candidatos, em conformidade com o Edital nº 2/2013/GSCP, está disposta a partir da página 564.

http://sistemadje.tjmt.jus.br/publicacoes/8970-2013.pdf

Na Comarca de Cuiabá, as provas serão realizadas no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na Escola dos Servidores Desembargador Atahide Monteiro da Silva, localizada no Centro Político Administrativo, atrás da Praça das Bandeiras. Na Comarca de Várzea Grande, os candidatos deverão se apresentar no Centro Universitário Univag, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, 2655 – Bairro Cristo Rei.

O Edital nº 36/2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 29 de outubro de 2012, apresenta todas as informações necessárias aos candidatos. As provas serão constituídas de três etapas. A primeira será a objetiva, com caráter eliminatório e classificatório; a segunda etapa será de prova subjetiva, com caráter eliminatório e classificatório, e a terceira etapa de avaliação de títulos, com caráter classificatório.

O TJMT vai contratar 22 juízes leigos para atuar nos 22 Juizados Especiais de Comarcas da Segunda Entrância, 16 para atender nos oitos Juizados Especiais da Terceira Entrância, sendo dois em cada unidade judiciária, e 22 para suprir as demandas dos Juizados da Entrância Especial, sendo 16 na Comarca de Cuiabá, quatro na de Várzea Grande e dois na de Rondonópolis, perfazendo o total de 60 contratações.

O abono, de cunho indenizatório, é variável conforme a produtividade, atingindo no máximo R$ 3.449,18.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet