Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

processo seletivo

Nobres reabre credenciamento para psicólogos e assistentes

Nobres reabre credenciamento para psicólogos

Nobres reabre credenciamento para psicólogos

A juíza substituta Myriam Pavan, diretora do Foro da Comarca de Nobres (146km a médio norte de Cuiabá), reabrirá o processo seletivo para credenciamento de pessoa física para atuar na área de psicologia. O interessado deve ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e deve comprovar que é bacharel nos cursos superiores de Serviço Social e/ou Psicologia, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de cada área profissional.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente na Gerência Administrativa do Fórum da Comarca no mês de janeiro, sendo que durante o recesso forense (2 a 4 de janeiro) o atendimento ao público será realizado entre as 13h e 18h. Nos demais dias úteis, as inscrições poderão ser realizadas durante o horário normal de atendimento ao público, das 12h às 19h. O fórum está localizado na Praça José Rachid Sobrinho, s/nº, bairro Jardim Paraná. Informações também podem ser conseguidas pelos telefones (65) 3376-1229 ou 3376-1212, com o gestor-geral Carmelindo Rei da Silva.

Para efetivar a inscrição é necessário entregar dos documentos pessoais como cópia autenticada da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; cópia autenticada do diploma de curso superior; cópia autenticada dos títulos; certidão negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato; atestado de sanidade física e mental; duas fotografias 3x4 recentes; declaração de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas neste edital e das normas constantes do Provimento n.º 008/2008/CM (leia aqui).

As pessoas que moram foram da comarca, mas se interessam no cargo podem enviar os documentos por via postal ou ainda por procuração pública ou particular, desde que tenha reconhecimento público de autenticidade da assinatura. Será habilitado apenas o profissional que apresentar toda a documentação exigida, comprovando-se habilitação profissional, qualificação técnica e regularidade fiscal.

A reabertura do credenciamento é regida pelo Edital 07/2012/DF (leia aqui), expedido pela magistrada, já os procedimentos concernentes ao processo seletivo estão dispostos no Edital nº 10/2010/GSCP.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet