Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Espaço no site do CNJ reúne informações sobre a seleção para trabalhar no órgão

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) criou um espaço em seu portal na internet para auxiliar nos estudos dos interessados em concorrer a uma vaga para trabalhar no órgão. Clicando no link  “Concurso CNJ”, disponível na página principal do site www.cnj.jus.br, os candidatos poderão encontrar as principais informações relacionadas ao certame, como o edital, atos normativos que serão cobrados na prova, além do endereço para as inscrições.

No espaço está disponível o link para o Regimento Interno do Conselho e para o sistema criado para facilitar a consulta às resoluções e recomendações do órgão que serão cobradas no certame, de acordo com o cargo pleiteado. Além disso, nele os estudantes podem encontrar todas as notícias publicadas no site do CNJ sobre o tema.

Também é possível acessar, por meio da página, o serviço “CNJ responde suas dúvidas”, implantado no espaço do CorreioWeb destinado a concursos, para prestar esclarecimentos e informações sobre o certame. As questões podem ser encaminhadas pelo link Fórum localizado na aba "concursos" no site do correioweb.com.br. As respostas são dadas pela equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas, vinculada à Diretoria-Geral do CNJ.

O concurso será realizado no dia 17 de fevereiro e as inscrições estão abertas até 4 de janeiro. São ofertadas 177 vagas para cargos de níveis médio e superior com remunerações que variam entre R$ 4 mil e R$ 6,6 mil. Acesse o espaço “concurso público CNJ”, para obter mais informações. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet