Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

LFG promove eventos gratuitos de preparação intensiva para a OAB

A Rede de Ensino LFG promoverá quatro eventos gratuitos com o objetivo de preparar os candidatos na reta final de estudos para a primeira fase do IX Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil, que será realizado em 16 de dezembro. Os eventos são: Simulado Interativo, que será aplicado neste sábado (08/12); Aulão de Ética, que acontece em 13/12; o tradicional Dia D, agendado para 14/12, com encontro presencial e transmissão para os polos de ensino da rede localizados em diversos estados brasileiros. Além disso, será realizada no dia 15/12, a Blitz LFG.

Todos os eventos são direcionados aos bacharéis em Direito. Logo após o término da prova, no dia 16/12, a rede realizará o LFG Comenta, para esclarecer e tirar dúvidas sobre as questões do Exame.

SIMULADO INTERATIVO

Para que os candidatos à prova da OAB possam testar o seu conhecimento, a LFG promoverá o Simulado Interativo, apresentado pelo Professor Felipe Lima, especialista em coaching e técnicas de aprendizagem para aprovação em concursos públicos e Exames da OAB.

Serão 80 questões formuladas nos moldes exigidos pela FGV, aplicadas em tempo real. Logo após a resolução de cada questão, o professor indicará a resposta correta e comentará cada uma das alternativas apontadas no enunciado. Durante o simulado, também serão oferecidas dicas para desvendar “as pegadinhas” da prova.

O evento será realizado neste sábado (8/12), na LFG Paulista, localizada na Rua Bela Cintra, 1.157, em São Paulo. Os interessados também podem acompanhar o simulado pela internet (ao vivo). Para participar, o candidato pode se inscrever no site www.simuladointerativo.lfg.com.br que traz mais detalhes sobre o evento. As vagas para o simulado presencial estão esgotadas.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet