Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Criminal

FEMINICÍDIO

Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou ex-mulher a facadas em Lucas

Foto: Reprodução

Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou ex-mulher a facadas em Lucas
A Justiça converteu nesta terça-feira (16) a prisão de Marcelo Ochoa de Freitas, 46, de flagrante para preventiva. Ele é quem aparece em um vídeo esfaqueando Francisca Alves do Nascimento, 35, sua ex-esposa, na noite de segunda-feira (15). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São Lucas. 

Leia também
Justiça mantém prisão de coronel suspeito de financiar morte de advogado; investigado alega ter sofrido violência

A decisão é assinada pelo juiz Fabio Petengill, da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde. “Em razão da gravidade em concreto do delito e do fato de que o custodiado já tinha outras ocorrências no mesmo sentido, por violência doméstica”, escreveu. 

A ação foi filmada por câmeras de segurança. Na gravação, é possível ver o momento em que Marcelo surpreende a esposa e a agarra. Em seguida, ele saca a faca e efetua os golpes contra a ex-esposa. Francisca ainda tenta se defender, mas sem sucesso.

Depois de atacar a ex-esposa quatro vezes, o homem deixa o local. Francisca também sai andando.

Em relatos, testemunhas disseram que, horas antes, viram Francisca discutindo com Marcelo. Irritado, o homem teria comprado a faca e partido para cima da ex-esposa. A motivação do crime está sendo investigada, mas acredita-se que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet