Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

NÃO ACEITAVA TÉRMINO

Justiça marca audiência que pode levar a júri popular homem que matou ex-companheira a facadas

Foto: Reprodução

Justiça marca audiência que pode levar a júri popular homem que matou ex-companheira a facadas
A Justiça marcou para o dia 25 de janeiro a audiência de instrução que pode levar Kaique Marques Cavalcante, de 28 anos, a júri popular pelo assassinado da ex-esposa, a massoterapeuta Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos. Ela foi morta a facadas em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Leia também
Homem que matou massoterapeuta a facadas não aceitava término e ameaçava sumir com a filha do casal

A audiência de instrução está prevista para ter início às 15h.

Mikaelly foi morta no dia 7 de outubro. Informações obtidas pelo Olhar Direto apontam que Kaique não aceitava o término do relacionamento com a massoterapeuta.

Foi apontado que, quando o suspeito ingeria bebidas alcóolicas, costumava agredir a vítima e ameaçava sumir com a filha do casal. Eles estavam separados desde o mês de setembro.

Mikaelly foi morta durante a madrugada, no bairro Tangará I, em Tangará da Serra. O casal teve um desentendimento. Kaique pegou uma faca e partiu para cima da esposa. 

De acordo com a mãe de Kaique, ele chegou na residência dela bastante alterado e confessou que havia matado Mikaelly. Em seguida, a mãe colocou a neta para dormir e disse que o filho deveria se entregar na delegacia.

Em conversa com os policiais civis, a mãe de Kaique relatou que o filho e a nora estavam tendo atritos há vários dias e que o homem estava tentando superar o término do relacionamento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet