Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

várias vagas

Termina hoje prazo para interposição de recursos do concuso do TJMT

Encerra hoje (5 de dezembro), às 18h, o prazo de interposição de recursos contra o desempenho na prova objetiva do Concurso Público para Provimento de Vagas para os Cargos de Agente da Infância e Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor e Oficial de Justiça da Primeira Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso. O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo portal internet da Universidade Federal de Mato Grosso (http://www.ufmt.br/concursos/) e só serão aceitos recursos referentes ao desempenho, sendo indeferidos automaticamente os recursos contra gabarito, questão ou conteúdo da prova objetiva.

Os resultados das apelações serão publicados na sexta-feira (7 de dezembro) também pelo site da Instituição, a partir das 16h. E na semana seguinte, no dia 12 de dezembro, será informado o resultado do desempenho dos candidatos na prova discursiva (pontuação), também a partir das 16h.

O concurso foi realizado em 18 de outubro em 68 comarcas do Estado com a inscrição de 22,3 mil candidatos que se inscreveram concorrer as 176 vagas existentes. A prova objetiva foi de caráter eliminatório. Os candidatos que conseguiram atingir o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet