Olhar Jurídico

Sábado, 04 de abril de 2020

Notícias / Criminal

Jornalista réu em processos por importunação sexual completa três meses na prisão

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Fev 2020 - 09:05

Foto: Olhar Direto

Jornalista réu em processos por importunação sexual completa três meses na prisão
Segue detido o jornalista e assessor de imprensa Leonardo Heitor Miranda, acusado pelos crimes de estupro tentado e ameaça. Ele foi alvo de mandado no dia 25 de novembro de 2019 e completa três meses preso nesta terça-feira (25).

Leia também 
Cabo acusa Gaeco de fraudar relatórios de interceptações contra ex-primeira-dama; veja vídeo

 
O profissional da Comunicação é réu em três casos. O primeiro processo foi recebido pela magistrada Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, no dia 19 de dezembro.
 
O segundo caso foi recebido pela magistrada Suzana Guimarães Ribeiro, no dia 13 de janeiro, entrando em segredo de Justiça logo em seguida.
 
Mais recente, o juiz Jeverson Luiz Quintieri, em substituição na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, acatou denúncia no dia 21 de janeiro e tornou o jornalista réu pela terceira vez.
 
Leonardo Heitor está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). O jornalista apresentou diploma de curso superior para ser transferido do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
 
Alvo de dois mandados de prisão (um deles já revogado), ambos preventivos expedidos pela Delegacia da Mulher, Leonardo Heitor é investigado por diversos crimes contra a dignidade sexual. Foram registrados dez boletins de ocorrências.
 
Audiência de instrução em um dos processos está marcado para ocorrer no próximo dia 26 de fevereiro.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Clovis
    26 Fev 2020 às 09:47

    Bom dia. Aqui em Juscimeira teve um homicídio em 2007, o assassino matou covardemente um rapaz trabalhador em Boa Vista, foi julgado e condenado a 12 anos de prisão em regime fechado,saiu pela porta da frente do forum e vive em bares e vivendo a vida como nada tivesse acontecido. Agora esse por um crime relativamente menor em relação ao outro está três meses preso. Vai entender né.

  • eli - campos elisios
    25 Fev 2020 às 15:27

    do jeito q é nossa justica logo logo esse homem vai ta solto nas rua.

Sitevip Internet