Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Criminal

HABEAS CORPUS

Estudante de Direito presa por assassinato de PM entra com pedido de liberdade no STJ

Foto: Reprodução

Estudante de Direito presa por assassinato de PM entra com pedido de liberdade no STJ
A estudante de Direito Eni Marines Rosa de Barros, suspeita de participar da morte do Sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Martins, em outubro deste ano, no município de Diamantino (209 km de Cuiabá) entrou com pedido de Habeas Corpus no Superior Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (25).  Ela foi presa por força de mandado preventivo na semana passada.

Leia mais:
Juiz libera medicamento polêmico conhecido como a cura do câncer para tratamento de idoso em MT

De acordo com o processo protolocado no STJ, os documentos relativos ao pedido de Habeas Corpus da jovem foram entregues nesta mesma quarta-feira (25), e já estão sendo apreciados pelo Ministro responsável pelo caso, Felix Fischer. O Ministro emitirá decisão pela soltura ou não da estudante dentro de poucos dias.

Entenda o caso:

A estudante de direito Eni Marines Rosa de Barros, de 21 anos, é suspeita de ter participado da morte do Sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Martins. De acordo com as informações dos investigadores da Polícia Civil, a jovem trabalhava na loja de eletrodomésticos onde aconteceu um roubo, que culminou no homicídio do policial.

Segundo as investigações, a jovem trabalhava na loja que foi assaltada e tinha um relacionamento com um dos assaltantes. Esta informação teria sido confirmada por um dos membros da quadrilha, identificado como Isaias Fernando Silva, preso em flagrante no dia do latrocínio.

O mandado de prisão temporária da jovem foi cumprido pela delegada Vanessa Aguiar, responsável pelo caso.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet