Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Criminal

CASO RYAN

Júri condena técnico a 44 anos e seis meses de prisão por morte de enteado e sogra

Foto: Reprodução

Júri condena técnico a 44 anos e seis meses de prisão por morte de enteado e sogra
O técnico de informática Carlos Henrique Costa Carvalho, 25, foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá a cumprir 44 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por ter matado assassinato a sua ex-sogra, a professora Admárcia Mônica da Silva Alves, 44, e o ex-enteado, o pequeno Ryan Alves Camargo, de apenas quatro anos de idade.

O crime, que chocou a população pela brutalidade, aconteceu no dia 11 de novembro de 2012. O menino foi jogado vivo da ponte Júlio Muller, sobre o rio Cuiabá, e a avó morreu queimada dentro de casa, após Carlos Henrique esfaqueá-la, jogar álcool em seu corpo e atear fogo.

Leia mais

Júri do homem acusado de queimar sogra e jogar enteado da ponte começa nesta terça-feira

O Ministério Público do Estado pediu a condenação do réu por homicídio triplamente qualificado, já que as vítimas foram mortas por meio cruel, por motivo torpe e que impossibilitou a defesa de ambas.

A defesa do técnico de informática  alegou que seu cliente não cometeu o crime, diz que as provas dos autos são frágeis e pediu a absolvição do acusado, tese que não foi acatada pelo Tribunal.


Leia outras notícias do Olhar Jurídico

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet