Olhar Jurídico

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Geral

dia das mães

Com ajuda de juíza, trabalhador reencontrará mãe após 20 anos

Foto: TVCA

Willian Evangelista irá reencontrar sua mãe após 20 anos

Willian Evangelista irá reencontrar sua mãe após 20 anos

A juíza trabalhista Eleonora Lacerda ajudou um trabalhador das obras da Arena Pantanal a reencontrar sua mãe depois de 20 anos.


Após assistir uma palestra sobre prevenção de acidentes de trabalho proferida pela magistrada em 26 de abril, o trabalhador do estádio Willian Evangelista procurou a juíza Eleonora e lhe pediu ajuda para encontrar a mãe que ele não tinha notícias há 20 anos, pois o pai o levou com os irmãos para a Bahia quando ele era recém-nascido.

No dia seguinte, a juíza contatou a Delegacia de Desaparecidos, que o Wilian já havia procurado anteriormente, e pediu que fossem feitas novas tentativas para encontrar a mãe do trabalhador.

MP oferece denúncia contra mãe acusada de matar filhos
Defensoria de Mato Grosso auxilia mãe a obter direito de abortar bebê sem crânio

Nesta semana, a chefe do Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil de Mato Grosso, Lauriane de Lara, localizou um boletim de ocorrência com os dados de Orleni Francisca Dantas, a mãe de Willian no interior de São Paulo.

Solidariamente para realizar o encontro, a juíza forneceu as passagens para Willian ir até São Paulo nesta sexta-feira para passar o primeiro Dia das Mães ao lado da sua. Seu chefe na obra do estádio disponibilizou uma licença de 20 dias para que Willian aproveite e conviva com sua mãe.

Com informações da assessoria do TRT-MT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet