Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Criminal

RESPONDERÃO EM LIBERDADE

Presas por agredir criança autista de 9 anos, cuidadora e filha são soltas após pagarem fiança; veja vídeo

Foto: Reprodução

Presas por agredir criança autista de 9 anos, cuidadora e filha são soltas após pagarem fiança;   veja vídeo
Detidas na terça-feira (9), em Sorriso (420 km de Cuiabá), ao serem flagradas agredindo uma criança autista em via pública, cuidadora e filha foram liberadas pela Justiça após pagarem fiança. Câmeras de segurança do comércio na área central da cidade registraram o crime. Veja o vídeo no final da matéria.

Leia mais
'Soldado' bancou diárias no Malai Manso para WT e esposa, aponta investigação

A Delegacia da Polícia Civil recebeu a informação de que a criança, que tem transtorno do espectro autista, foi agredida pelas duas mulheres, uma delas a cuidadora e a outra, sua filha. 

Após agredirem o menino de nove anos, as duas mulheres fugiram do centro da cidade, em um veículo Prisma. Diante da denúncia, a equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência fez diligências e, com base nas imagens de câmeras de segurança do comércio, conseguiu identificar e localizar o veículo das suspeitas estacionado na Avenida Brasil. 

As mulheres, de 61 e 37 anos, admitiram aos policiais as agressões e ambas foram encaminhadas à Delegacia de Sorriso, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de lesão corporal majorada por ter sido cometido contra criança com deficiência.

Elas foram liberadas após pagarem a fiança de R$ 2,5 mil que foi arbitrada pela Justiça. Com o pagamento, elas responderão ao inquérito policial em liberdade.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet