Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

VEJA COMO PARTICIPAR

TRT realiza leilão nesta sexta com apartamentos, imóveis urbanos e rurais, carros e motos

Foto: Reprodução / Ilustração

TRT realiza leilão nesta sexta com apartamentos, imóveis urbanos e rurais, carros e motos
Com apartamentos, imóveis urbanos e rurais, carros e motos, o primeiro Leilão Regional de 2024 da Justiça do Trabalho acontecerá nesta sexta-feira (22), de forma presencial e eletrônica. Os descontos podem chegar até 50% dos valores dos bens, com possibilidade de parcelamento. Veja como participar e os bens disponíveis ao final da matéria.

Leia mais
Construtora é condenada pelo TRT após demitir trabalhador vítima de perseguição religiosa


Foram enviados 56 editais por 23 varas do trabalho. Entre os bens disponibilizados para arremate estão casas, apartamentos, fazendas, carros, caminhões, motos e barcos. Além de violão, baixo, guitarra e sistema de microfone sem fio.

O primeiro Leilão Regional de 2024 é conduzido pelo leiloeiro Alex Willian Hoppe das 8h30 às 14h30 no auditório da Escola Judicial, localizado no 1º subsolo do prédio administrativo do complexo-sede do TRT/MT, em Cuiabá.

Os interessados em participar dos leilões deverão acessar o site e se cadastrar, clicando aqui. Detalhes dos bens podem ser obtidos diretamente com o leiloeiro pelo telefone (47) 3622-5164 ou e-mail contato@hoppeleiloes.com.br

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet