Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Solenidade de posse da nova Diretoria da OAB/MT ocorrerá no dia 11

A Diretoria da OAB/MT convida a todos os membros da atual gestão e advogados do Estado a prestigiarem a solenidade de posse de sua Diretoria, Conselho Estadual, Caixa de Assistência dos Advogados e Conselho Federal para o triênio 2013-2015, que se realizará no próximo dia 11 de dezembro (terça-feira), às 18h, na sede da Seccional.

O presidente eleito Maurício Aude ressalta a importância da participação de todos na solenidade e também nos três próximos anos de gestão. “A nossa posse será um marco para avançarmos em busca de progressos para a advocacia mato-grossense. Convidamos aos advogados de Mato Grosso a estarem conosco desde já e a colaborarem com projetos inovadores. Temos muitos desafios pela frente e queremos trabalhar juntos em prol das nossas prerrogativas, de um Judiciário mais célere, de mais cursos e capacitação, de ampliação de direitos aos advogados, enfim, estamos abertos ao diálogo”, consignou.

A nova diretoria da OAB/MT será composta também pela vice-presidente eleita, Cláudia Aquino de Oliveira, o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira, o secretário-geral adjunto, Ulisses Rabaneda dos Santos, e o diretor tesoureiro, Cleverson de Figueiredo Pintel.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet