Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Saúde do advogado

Em MT, Ophir prestigia inauguração de centro de saúde do advogado

Foto: Assessoria

Em MT, Ophir prestigia inauguração de centro de saúde do advogado
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcanti, esteve em Cuiabá na noite desta sexta-feira (30) para a inauguração do novo Centro de Saúde do Advogado, com serviços em benefícios de todos os 12 mil advogados ativos do Estado, bem como familiares diretos estagiários com 20 a 45% de desconto.

A solenidade contou também com a presença do presidente da seccional, Cláudio Stábile, e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA), Leonardo Campos.

“Essa é praticamente nossa última ação como presidente da Caixa nesse triênio, e acredito que pudemos avançar bastante em todos os sentidos, porém isso não nos deixa acomodados, pois ainda queremos fazer mais pela nossa classe”, afirmou Campos sobre o projeto que Ophir anunciou pretender levar para todas as unidades da OAB no país.

“Sem dúvida vai ser uma referência para nós, podemos ver o cuidado com que foi feito este Centro”, declarou Ophir.

O centro prestará serviços odontológicos e nas áreas de pilates, estética, RPG, acupuntura, psicologia, nutrição e shiatsu.
“O dia inteiro à frente do computador leva muitos advogados a terem problemas na coluna, o que podemos corrigir aqui com sessões de RPG”, explicou Lilian Sant´Anna, fisioterapeuta, professora de RPG e ‘shiatsu.

Professora de pilates, Nayara Gaspar Prestes defende que o advogado precisa se alongar, “espantando” o stress e seus efeitos físicos no corpo.

“O pilates é talvez hoje a melhor atividade que existe para se combater o stress. Portanto, depois de um dia intenso de trabalho, o Centro de Saúde do Advogado pode ajudar aos operadores do Direito neste ponto”, explicou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet