Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

sem bebidas alcoólicas

Justiça Eleitoral divulga novas cidades com 'lei seca' no domingo; confira os municípios

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Justiça Eleitoral divulga novas cidades com 'lei seca' no domingo; confira os municípios
Justiça Eleitoral divulgou nesta sexta-feira (30) novas cidades com determinações de “lei seca” durante o domingo (2), data do primeiro turno das Eleições 2022. Na data, comércios dos municípios não poderão vender bebidas alcoólicas. As cidades divulgadas nesta sexta são Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguaiana, Torixoréu, Ribeirãozinho, General Carneiro, Paranatinga e Gaúcha do Norte.

Leia também 
TRE atualiza lista de municípios com lei seca no domingo, primeiro turno das Eleições 2022; confira

 
O Olhar Direto já havia publicado sobre proibições de comercialização nos municípios de Guiratinga, São José do Povo, Tesouro, Itiquira, Vila Rica, Santa Terezinha e Santa Cruz do Xingu, Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antônio, São Félix do Araguaia, Rondonópolis, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Campinápolis, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu.
 
A Zona Eleitoral de Chapada dos Guimarães, com jurisdição nos municípios de Chapada dos Guimarães, Nova Brasilândia e Planalto da Serra, foi mais específica, proibindo a abertura dos seguintes locais: Bar São José, localizado em frente à Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia; Restaurante São José, localizado na esquina com a Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia.
 
Ainda: Bar de nome desconhecido, de propriedade de Ivani Rodrigues da Silva, localizado ao lado da Escola Municipal Florada da Serra, Distrito de Pacú, em Planalto da Serra; e Tobas Bar, de propriedade de Wilson Silva Alves, localizado próximo à Escola Plínio José de Siqueira, em Planalto da Serra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet