Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

comercialização de bebidas

TRE atualiza lista de municípios com lei seca no domingo, primeiro turno das Eleições 2022; confira

Foto: Agência Brasil

TRE atualiza lista de municípios com lei seca no domingo, primeiro turno das Eleições 2022; confira
Justiça Eleitoral divulgou lista com mais municípios em que haverá “lei seca” durante o domingo (2), dia do primeiro turno do pleito de 2022. Nos municípios de Guiratinga, São José do Povo, Tesouro, Itiquira, Vila Rica, Santa Terezinha e Santa Cruz do Xingu a comercialização de bebidas será proibida.  

Leia também 
Justiça determina "lei seca" e veta comercialização de bebidas alcoólicas durante eleição; veja municípios

 
A Zona Eleitoral de Chapada dos Guimarães, com jurisdição nos municípios de Chapada dos Guimarães, Nova Brasilândia e Planalto da serra, foi mais específico, proibindo a abertura dos seguintes locais: Bar São José, localizado em frente à Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia; Restaurante São José, localizado na esquina com a Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia.
 
Ainda: Bar de nome desconhecido, de propriedade de Ivani Rodrigues da Silva, localizado ao lado da Escola Municipal Florada da Serra, Distrito de Pacú, em Planalto da Serra; e Tobas Bar, de propriedade de Wilson Silva Alves, localizado próximo à Escola Plínio José de Siqueira, em Planalto da Serra.
 
O TRE já havia divulgado a proibição de comercialização de bebidas nos seguintes municípios: Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antônio, São Félix do Araguaia, Rondonópolis, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Campinápolis, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet