Olhar Jurídico

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Criminal

segue preso

Vereador acusado de integrar quadrilha especializada em roubo de gado é denunciado

Foto: Reprodução

Vereador acusado de integrar quadrilha especializada em roubo de gado é denunciado
Ministério Público (MPE) abriu processo na quarta-feira (21) contra o vereador de General Carneiro, Magnum Vinicius Rodrigues Alves de Araújo, acusado de integrar quadrilha de roubo de gado. Magnum Vinicius segue preso.


Leia também 
Riva deixa prisão domiciliar após decisão autorizando progressão de regime

 
Processo aciona ainda Joane dos Santos Marques, Marciano Correia Pereira e Uedes Bueno Neres. Consta dos autos que, no dia 11 de setembro de 2022, na propriedade particular denominada Fazenda Santa Izabel, localizada na zona rural, os denunciados, cientes da ilicitude e reprovabilidade de suas condutas, abateram um boi.
 
Ainda segundo processo, os denunciados empregaram violência a fim de assegurarem a impunidade do crime, mediante grave ameaça perpetrada com uso de uma arma de fogo, calibre .38, em desfavor da vítima, funcionário da referida fazenda.
 
“Diante do exposto, o Ministério Público, através do Promotor de Justiça subscritor, denuncia a Vossa Excelência as pessoas de JOANE DOS SANTOS MARQUES, MAGNUM VINICIUS RODRIGUES ALVES DE ARAÚJO, MARCIANO CORREIA PEREIRA e UEDES BUENO NERES, como incurso no artigo 157, §1º, §2º, inciso II e §2º-A, inciso I, do Código Penal”.
 
MPE requer que seja fixado valor mínimo para reparação dos danos materiais e morais decorrentes das infrações, considerando os prejuízos sofridos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet