Olhar Jurídico

Domingo, 16 de fevereiro de 2020

Notícias / Criminal

Acusado de dopar e estuprar a filha por cinco dias é mantido preso

Da Redação - Arthur Santos da Silva

28 Jan 2020 - 18:44

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Acusado de dopar e estuprar a filha por cinco dias é mantido preso
Prisão de um homem acusado de estuprar a própria filha em um condomínio em Cuiabá foi mantida durante audiência de custódia na segunda-feira (27). Os abusos duraram cinco dias. Decisão é do juiz Aristeu Dias Batista Vilella, do Juizado Especial Criminal Unificado.

Leia também 
Presidente do STJ autoriza divulgação do resultado do Sisu


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da Primeira Companhia do Jardim Vitória foi acionada para atender a ocorrência. No local, PMs encontraram a vítima acompanhada de uma testemunha.

A vítima contou que no último dia 22 seu pai teria lhe dado um medicamento, acabando desacordada por um certo período após a ingestão. Ao despertar, durante a madrugada, estava sem roupas e seu pai lhe fazia sexo oral. Ela também disse que sentia fortes dores em sua genitália.
 
A jovem ainda contou que após o primeiro estupro, no dia 22 de janeiros, os abusos foram diários e ocorriam até cinco vezes por dia. Na última tentativa, a vítima conseguiu correr para o banheiro e gritou por socorro.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cabrero
    29 Jan 2020 às 08:13

    Uma coisa me intriga. O homem tem 43 anos, a moça 17, os dois moravam em um condomínio no Paiaguás ( em apartamento ). Cadê a mãe dessa moça??? Uma menina dessa idade não conseguir fazer nada durante esse tempo todo? O cara não saía, não dormia? As matérias que eu li diz que ela foi dopada só no primeiro dia. Não tô inocentando não, nada justifica. Mas tá muito mal contada essa história. Há principio achei que fosse uma criança, a policia tem que investigar muito bem esse caso.

  • patriota Brasil
    29 Jan 2020 às 07:35

    Bicho nojento.

  • PALHARES
    28 Jan 2020 às 19:59

    A AVENTURA HUMANA NA TERRA ESTA POR UM FIO!!!

Sitevip Internet