Olhar Jurídico

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Notícias / Criminal

​REGIME DIFERENCIADO

Juíza autoriza Silval a viajar de carro até SP para o casamento de filha

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Abr 2019 - 10:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Juíza autoriza Silval a viajar de carro até SP para o casamento de filha
A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª vara Criminal de Cuiabá, autorizou o ex-governador Silval Barbosa a viajar para a cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, para participar da cerimônia de casamento de sua filha. Silval tem autorização para permanecer no município do dia 20 de abril ao dia 2 de maio.
 
Leia mais:
Silval pede remição de 104 dias de pena e diz que acordo de delação prevê progressão de regime neste mês
 
A defesa do ex-governador entrou com pedido de autorização para que Silval possa viajar de carro para São José do Rio Preto, onde será feita a cerimônia de casamento de sua filha, no período de 20 de abril a 5 de maio. Foi anexado ao pedido o convite do casamento.
 
A juíza cita que Silval cumpre pena em regime domiciliar diferenciado, posto em acordo de colaboração premiada firmado com o Ministério Público Federal e homologado no Supremo Tribunal Federal. Quanto a este pedido de Silval não houve objeção do MPF. A juíza então autorizou o pedido.
 
“Posto isto, consubstanciada no parecer do Ministério Público, defiro o pedido formulado pelo Requerente Silval da Cunha Barbosa para, única e exclusivamente, ausentar-se da comarca de residência no período de 20.04 a 02.05.2019 para participar dos festejos do matrimônio de sua filha na cidade de São José do Rio Preto – SP”.
 
O ex-governador ficará hospedado no Hotel Quality Saint Paul e deverá cumprir medida de recolhimento noturno entre as 22h e as 6h, exceto no dia do casamento (27 de abril), em que recolhimento noturno fica fixado entre 1h e 6h.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet