Olhar Jurídico

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias / Criminal

Juíza autoriza Silval a viajar de carro até SP para o casamento de filha

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Abr 2019 - 10:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Juíza autoriza Silval a viajar de carro até SP para o casamento de filha
A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª vara Criminal de Cuiabá, autorizou o ex-governador Silval Barbosa a viajar para a cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, para participar da cerimônia de casamento de sua filha. Silval tem autorização para permanecer no município do dia 20 de abril ao dia 2 de maio.
 
Leia mais:
Silval pede remição de 104 dias de pena e diz que acordo de delação prevê progressão de regime neste mês
 
A defesa do ex-governador entrou com pedido de autorização para que Silval possa viajar de carro para São José do Rio Preto, onde será feita a cerimônia de casamento de sua filha, no período de 20 de abril a 5 de maio. Foi anexado ao pedido o convite do casamento.
 
A juíza cita que Silval cumpre pena em regime domiciliar diferenciado, posto em acordo de colaboração premiada firmado com o Ministério Público Federal e homologado no Supremo Tribunal Federal. Quanto a este pedido de Silval não houve objeção do MPF. A juíza então autorizou o pedido.
 
“Posto isto, consubstanciada no parecer do Ministério Público, defiro o pedido formulado pelo Requerente Silval da Cunha Barbosa para, única e exclusivamente, ausentar-se da comarca de residência no período de 20.04 a 02.05.2019 para participar dos festejos do matrimônio de sua filha na cidade de São José do Rio Preto – SP”.
 
O ex-governador ficará hospedado no Hotel Quality Saint Paul e deverá cumprir medida de recolhimento noturno entre as 22h e as 6h, exceto no dia do casamento (27 de abril), em que recolhimento noturno fica fixado entre 1h e 6h.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabano
    05 Abr 2019 às 23:44

    ELE INDO DE CARRO ELE VAI OBSERVAR O LIXO QUE É A NOSSA ENTRADA DA CIDADE DE CUIABÁ, DEPOIS DO POSTO SÃO MATEUS É SÓ MATO HORRÍVEL NEM DÁ PARA ACREDITAR QUE SOMOS CAPITAL

  • Gladston
    05 Abr 2019 às 18:02

    É sério isso Dra. Ana Cristina? Me sinto revoltado com isso, é o fim da picada ver um indivíduo condenado a 13 anos de cadeia que praticou todo tipo de mal ao meu estado, ser solto antes do fim da pena e ainda desfrutar de regalias que serão pagas com o dinheiro desviado, roubado de todos nós. Membro de quadrilha... INjustiça!

  • D cremilda
    05 Abr 2019 às 14:21

    Hummm assim até eu fico presa

  • Aderbal Siqueira
    05 Abr 2019 às 14:15

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • kelly assis
    05 Abr 2019 às 12:42

    Nossa que top , queria ir tambem, mas não tenho dinheiro pra ir pq só tenho ganhos proprios.

  • Enir
    05 Abr 2019 às 12:40

    Que excelente decisão, só assim ele irá desfrutar do grande desfeito deixado por ele, Sr Blairo que são as estadas do nosso Estado, só lembrando q ele já sentiu um pouquinho do descaso com a sua função como gestor de dar condições dignas aos apenados judiciais, mas nada haver pq hj temos até ex presidente nessa causa pedindo celas com ar condicionado

  • Thomas
    05 Abr 2019 às 12:10

    Já veio na minha mente ele fugindo para fora do país....

  • JOSE CARLOS
    05 Abr 2019 às 11:14

    KKKKKK, Isso é Brasil, parece ate piada.

Sitevip Internet