Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Financeiro

Comissão da OAB/MT visita Conselho de Recursos Fiscais de Cuiabá

A Comissão de Direito Tributário da OAB/MT, presidida pelo advogado Darius Canavarros Palma, promoveu uma visita institucional ao Conselho de Recursos Fiscais do Município de Cuiabá nesta terça-feira (9 de outubro).

No evento, que contou com a participação de advogados e dos conselheiros, foram doadas obras jurídicas tributárias pela Comissão de Direito Tributário para que componham o acervo da instituição.

Darius Canavarros destacou a importância do órgão de defesa do contribuinte na medida em que promove uma efetiva justiça fiscal com todos os subsídios para que haja a ampla defesa aos direitos do cidadão que recorre de uma cobrança que acredita ser arbitrária ou ilegal.

O representante da OAB/MT no Conselho de Recursos Fiscais, advogado Dimas Simões, apontou a completa independência do órgão, por ser um espaço de trabalho privilegiado para os advogados de Mato Grosso.

Por fim, o presidente do Conselho, Jesse Barros, destacou a importância da participação da OAB/MT no bom andamento dos trabalhos ressaltando a importância do advogado nos processos administrativos julgados pelo colegiado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet