Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Mutirões são realizados em três comarcas

Mais cinco secretarias de Varas das Comarcas de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis estão sendo atendidas por mutirões realizados pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT). Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (17 de setembro) e seguem até o dia 28, com o objetivo de impulsionar os procedimentos processuais nas secretarias das unidades judiciais.

Em Cuiabá os mutirões estão sendo realizados nas secretarias da Primeira Vara de Violência Doméstica Contra a Mulher e na Quarta Vara de Fazenda Pública. Na Comarca de Várzea Grande os trabalhos são na Segunda e na Quarta Vara Cível e em Rondonópolis, na Segunda Vara de Fazenda Pública.

Durante os mutirões, os servidores focam as atividades para impulsionar procedimentos como juntadas de processos, autuações, expedições de ofícios e mandados e publicações oficiais, entre outros.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria e o Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi) da Corregedoria juntamente com os gestores das Varas.

Mutirões nas secretarias das unidades judiciais já foram ou estão sendo realizados nas Comarcas de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Colniza, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis, Cotriguaçú, Guarantã do Norte, Rosário Oeste e Juizados Especiais de Cuiabá, Poconé e Cáceres.

Os servidores interessados em participar de mutirões poderão se inscrever no Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi), no e-mail corregedoria.dapi@tj.mt.gov.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet