Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

TCE-MT participa de encontro nacional sobre as obras para Copa de 2014

Foto: TCE-MT

TCE-MT participa de encontro nacional sobre as obras para Copa de 2014

TCE-MT participa de encontro nacional sobre as obras para Copa de 2014

O Encontro Técnico Nacional “Os desafios do Controle em Rede e os Riscos da Copa do Mundo de 2014” teve como foco o andamento das obras em todo o Brasil. O evento ocorreu em Belo Horizonte (MG) na sede do Tribunal de Contas de Minas Gerais nos dias 10 e 11 de setembro e contou com a participação da secretária de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia, Narda Consuelo e o auditor Público Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso, André Luiz de Souza Ramos.

O objetivo foi promover a troca de experiências e o intercâmbio de informações entre os tribunais de contas dos estados e dos municípios onde serão realizados os jogos do mundial, do Tribunal de Contas da União e Controladoria Geral da União.

O evento foi realizado pelo TCE-MG com o apoio do Tribunal de Contas da União (TCU), da Associação Civil de Estudos e Pesquisas dos Tribunais de Contas (Atricon), do Instituto Rui Barbosa (IRB), do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), da Associação dos Auditores dos Tribunais de Contas (Audicon), da Escola de Administração Fazendária (Esaf) e da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet