Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Seccional destina sala para TDP e Ouvidoria e reforma a do TED

Desde o início da gestão, em 2010, a diretoria da OAB/MT vem se preocupando em reestruturar a entidade para que possa atender satisfatoriamente os advogados, estagiários e a sociedade. Exemplo dos trabalhos desenvolvidos nesse sentido foi a inauguração de salas próprias para o Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) e a Ouvidoria, bem como reformas na do Tribunal de Ética e Disciplina (TED).

“Estamos trabalhando com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento aos profissionais da advocacia e a população em geral e as novas instalações demonstram isso, pois contam com espaço amplo e apropriado para que os interessados possam ser recepcionados com mais conforto, comodidade e, o principal, com direito a sigilo das informações caso requeiram”, destacou o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro.

Além da preocupação com o atendimento aos advogados, a diretoria ressaltou que as novas instalações e reformas também beneficiaram os funcionários da instituição, uma vez que passaram a trabalhar em ambientes mais amplos, iluminados e arejados.

“Vamos continuar implantando nossas ideias previstas no planejamento estratégico da gestão e os advogados podem ter certeza de que estamos lutando com todas as forças para melhorar o atendimento a todos e, consequentemente, valorizando nossa classe”, pontuou o vice-presidente, Maurício Aude.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet