Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

nas redes sociais

Congresso com Gilmar Mendes e Dias Tóffoli sorteia inscrições

Foto: Reprodução

Ministro do STF - Gilmar Mendes

Ministro do STF - Gilmar Mendes

Os interessados em participar do II Congresso Internacional de Direito Constitucional o “Estado Federal e Direitos Fundamentais”, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, em Cuiabá, que ainda não garantiram a inscrição têm uma oportunidade extra para participar do evento. A União de Ensino Superior de Diamantino (UNED) realizará o sorteio de duas inscrições na página (fan page) da faculdade no Facebook e uma inscrição no Twitter @FACULDADE_UNED.

Para concorrer é preciso ser formado em Direito ou ser estudante de Direito e “curtir” a página da faculdade no Facebook. No Twitter é preciso retuitar a frase: “Eu quero participar do II Congresso Internacional de Direito Constitucional! Dê RT e concorra a 1 inscrição! http://kingo.to/1aI4”. O sorteio no Twitter será na segunda-feira (27.08) e no Facebbok será realizado na terça-feira, dia (28.08). Para participar da promoção acesse o link: https://www.facebook.com/pages/Faculdade-UNED/194946767202850 ou https://twitter.com/FACULDADE_UNED

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Dias tóffoli estão entre os palestrantes que participarão do evento. Além deles, o senador Pedro Taques (PDT) também já foi confirmado como ministrante do Congresso.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet