Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Menores acolhidos em Cuiabá e Várzea Grande celebram Dia das Crianças

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) realiza nesta quarta-feira (09) uma tarde festiva para as crianças e adolescentes acolhidos em instituições de Cuiabá e Várzea Grande em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

Segundo a secretária-geral da Ceja em substituição, Ivone Moura, a chamada ‘Festa das Crianças’ tem o objetivo de proporcionar uma tarde de lazer para a garotada na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam).

Participam da iniciativa cerca de 200 menores que atualmente estão nas seguintes instituições de acolhimentos: Lar da Criança, Projeto Nossa Casa, Lar Menina dos Olhos de Deus e Casa da Retaguarda Dr. Paulo Prado (essas quatro de Cuiabá) e do Projeto Vida Nova – Casas I, II, III e IV (de Várzea Grande).

“As crianças e adolescentes poderão aproveitar a piscina, contar com a animação da Cia Hanna, participar de jogos, muita brincadeira, pula-pula. Também vamos oferecer pipoca e algodão doce à vontade, cachorro quente, picolé e um delicioso lanche e bolo. No final, irão receber uma sacola com muitas guloseimas”, destaca Ivone.

O início das atividades será às 13h, com término previsto para as 17h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet