Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Rádio Justiça destaca ilegalidade de pirâmides financeiras

CNJ no Ar destaca regras para viagens de menores
Antes de pegar a estrada ou chegar ao aeroporto para embarcar fique por dentro da documentação necessária para viajar com menores de idade. Uma entrevista com o coordenador do Comissariado da Infância e da Juventude do Amapá, Virgílio Neto, explica as regras e cita que documentos são necessários para que as férias de julho não sejam frustradas. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (10), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista difere Marketing Multinível de Pirâmide Financeira
Pirâmide Financeira é quando a remuneração de alguns depende da entrada de novos investidores no negócio. Saiba quais são as diferenças dessa modalidade para o Marketing Multinível. Entenda também por qual motivo as Pirâmides ferem a Lei da Economia Popular. Especialistas alertam para outras ilegalidades. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (10), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos discute vícios em construções
A Associação dos Mutuários de São Paulo e Adjacências lançou cartilha com dicas para o momento da entrega do imóvel. Uma forma de orientar o comprador sobre como vistoriar a qualidade do imóvel que está sendo entregue pela construtora. Saiba o que diz a legislação sobre os vícios ou defeitos de construções e quais os direitos do consumidor. Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (10), a partir das 13 horas.

Nepotismo é o tema da radionovela “Pai de Ocasião”
Doutor Fonseca descobriu que Colares, seu subordinado, contratou a filha para um cargo dentro da empresa. E, agora, Colares inventou uma história mirabolante para o chefe, só para não ser acusado de nepotismo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet