Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Criminal

CRIME NO SHOPPING POPULAR

Justiça autoriza transferência de mãe e filho suspeitos de serem mandantes de morte de empresário

Foto: Reprodução

Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, conhecido como Nenê Game

Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, conhecido como Nenê Game

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) autorizou a transferência de Jocilene Barreiro da Silva e do seu filho, Wanderlei Barreiro da Silva, 31 anos, presos na tarde de terça-feira (2), em Campo Grande (MS). Ambos são suspeitos de serem os mandantes do assassinato de Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, conhecido como Nenê Game, ocorrido em 23 de novembro, no Shopping Popular, em Cuiabá.

Leia também
Mãe e filho suspeitam que Nenê Game teria armado emboscada para 'Maranhão' após desentendimento sobre celular

 A determinação ocorreu durante audiência nesta quarta-feira (3). Para Jocilene, havia um mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo). Diante disso, o magistrado de Mato Grosso do Sul achou por bem não analisar a prisão e determinou a imediata transferência da investigada.
 
Já no caso de Wanderlei, trata-se de uma prisão em flagrante. O magistrado converteu em preventiva e autorizou a transferência de ambos para Mato Grosso. Ainda não há previsão para que mãe e filho cheguem em Cuiabá.
 
Em Mato Grosso, eles deverão passar novamente por uma audiência de apresentação e o magistrado local determinará qual unidade penitenciária eles vão ficar.
 
Suposta emboscada
 
Em depoimento à Polícia Civil, Jocilene e Wanderlei alegaram que Girlei Silva da Silva, 31 anos, conhecido como Maranhão, teve um desentendimento com Nenê Game por conta de uma venda de um celular.

Os investigados acreditam que o comerciante tenha armado uma emboscada para matar Girlei, que era conhecido como “Maranhão”.
 
Como forma de vingança, mãe e filho teria encomendado a morte de Nenê Game. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet