Olhar Jurídico

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Criminal

15 a 21 anos

Membros de organização criminosa são condenados por matar jovem; corpo localizado em lixão

Membros de organização criminosa são condenados por matar jovem; corpo localizado em lixão
Em Gaúcha do Norte, município distante 583 km de Cuiabá, três réus foram condenados pelo Tribunal do Júri por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e por integrarem organização criminosa, com causa de aumento de pena por participação de adolescente. As penas variaram de 15 a 21 anos de reclusão. O julgamento ocorreu na terça-feira (21), na comarca de Paranatinga.


Leia também
TJ considera absolvição penal e exclui procuradores do Estado de ação da Operação Cartas Marcadas


De acordo com a sentença, o homicídio foi cometido no dia 12 de fevereiro do ano passado em uma residência particular, no bairro Vila Nova, em Gaúcha do Norte.

Consta na denúncia que a vítima, Flávio Pierre Gelbke Mamcarz, foi atingida por golpes de faca, bem como foi submetido a tortura durante a sua morte. Após o homicídio, segundo o MPE, os réus ocultaram o cadáver próximo ao lixão de Gaúcha do Norte.

Os três réus, conforme a sentença, não poderão recorrer da sentença em liberdade. A pena aplicada a Tauani Moreira Ferreira foi de 19 anos e seis meses de reclusão; Jefferson Douglas Lobelein Neves (21 anos e oito meses de reclusão) e Alexsandro Evaristo da Silva (15 anos e quatro meses de reclusão).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet