Olhar Jurídico

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Criminal

menor foi ameaçado

Juíza mantém prisão de homem que matou ex-esposa com 18 facadas na frente do filho

Foto: Reprodução

Juíza mantém prisão de homem que matou ex-esposa com 18 facadas na frente do filho
A juíza Thatiana dos Santos manteve a prisão de Wanderson Silva de Oliveira, de 36 anos, acusado de matar a ex-companheira Simone Antunes da Silva, de 34 anos, com 18 facadas na frente do filho dela em Sinop (478 km de Cuiabá). O fato teria ocorrido após uma crise de ciúmes com um dos funcionários da vítima. 


Leia também:
Suspeito que esfaqueou 18 vezes a ex-mulher teria sentido ciúmes de funcionário, aponta delegada


Segundo as informações, Wanderson estava com um mandado de prisão expedido contra ele. Na audiência de custódia não foi encontrado nenhuma irregularidade. Wanderson foi preso na quinta-feira (12)  após se apresentar na delegacia da Polícia Civil.

Simone foi assassinada no dia 11 de outubro, enquanto saía do trabalho com o filho e duas funcionárias. Quando entraram no carro, a mulher foi surpreendida por Wanderson. Em meio as agressões, o filho de 12 anos tentou impedir que a mãe fosse executada mas foi ameaçado pelo agressor.

Wanderson teria questionado o enteado dizendo "ta querendo morrer?". O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comprovou que a mulher foi atingida com 18 facadas.

A delegada Renata Evangelista apontou que a hipótese é de que a mulher tenha sido morta após uma crise de ciúmes de Wanderson com um funcionário dela e não aceitava o término do relacionamento.

"O que se tem é que supostamente esse suspeito estava com ciúmes de um funcionário da empresa deles. Por conta do ciúmes dele, ele acabou com uma família ao invés de acabar com o relacionamento", disse a delegada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet