Olhar Jurídico

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Criminal

CHUTOU A VÍTIMA

Juiz recebe denúncia contra CAC que matou mulher a tiros após crise de ciúmes

Foto: Reprodução

Juiz recebe denúncia contra CAC que matou mulher a tiros após crise de ciúmes
O juiz da 3ª Vara Criminal de Porto Alegre do Norte, Daniel de Sousa Campos, recebeu denúncia contra Cristian Angrey Alves Vicente, acusado de matar Danrlaine dos Santos Ramos, de 27 anos, a tiros, no mês de agosto deste ano, na MT-430, em Confresa (1.049 km de Cuiabá). O homem era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e chutou a vítima enquanto ela estava no chão.


Leia também
'Matou de modo covarde e sem chances de defesa', afirma delegado sobre CAC que vitimou mulher


No curso das investigações foi constatado que Danrlaine e Cristian estavam juntos há oito meses e que tinham um relacionamento conturbado. Em uma das ocasiões, o acusado exigiu que a vítima saísse do emprego porque ele tinha ciúmes.

No dia 6 de agosto, o casal foi para a casa de alguns amigos na Vila Lumiar e passou o dia ingerindo bebida alcóolica. No local, o suspeito já havia efetuado alguns disparos com a arma de fogo.

Quando o casal estava no carro, ocorreu um desentendimento e a mulher foi baleada. O delegado Diogo Jobane Neto pontuou que enquanto a vítima estava chão, ela ainda foi atingida com chutes. O agressor só parou quando testemunhas se aproximaram.

O corpo da vítima foi encontrado às margens da  rodovia, em uma poça de sangue. Segundo a perícia, Danrlaine foi atingida por um tiro próximo à garganta. 

Após a fuga, Cristian foi ultrapassado pelo carro da segunda vítima. O atirador emparelhou o Volkswagem Parati com o carro do jovem e efetuou tiros nele. 

A vítima foi atingida no braço e axila sendo. O homem relatou que, para fugir dos tiros, entrou em uma área de lavouras e foi seguido pelo criminoso, que caiu com o veículo em um dreno. Após o fato, ele conseguiu acionar a PM.

Em primeiro momento, a vítima havia informado que tentou ajudar o suspeito após o acidente e logo depois foi baleado.

No carro do suspeito foi encontrado uma cápsula de calibre 9 mm, garrafa de bebida alcóolica, sandálias e vasta quantidade de sangue.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet