Olhar Jurídico

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Criminal

MORTO EM SALVE

Membros do CV acusados de matar jovem após estupro de menor passam por júri popular

Foto: Reprodução

Membros do CV acusados de matar jovem após estupro de menor passam por júri popular
Bruno Roberto da Silva Martins, 22 anos, conhecido como “Neguinho” e Jorge Fernando Rodrigues de Lima, 30 anos, apelidado de “Babu” serão julgados pelo Tribunal do Júri na quinta-feira (6) pelo assassinato do jovem de 21 anos, Felippe Fernandes Rodrigues da Silva. Ele foi alvo de um "salve" dos integrantes do Comando Vermelho por supostamente ter estuprado uma adolescente de 16 anos, em Cuiabá.


Leia também
Acusado de estupro executado em ‘salve’ do CV fez BO no dia em que morreu relatando ameaças

O julgamento será presidido pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira e terá início às 9h. Felippe foi assassinado no mês de setembro de 2021 após ter sido sequestrado por integrantes do Comando Vermelho.

A vítima foi sequestrada após uma adolescente de 16 anos ter denunciado aos faccionados um estupro contra ela que supostamente teria sido cometido por Felippe.

Por causa da acusação, ele chegou a ser preso, mas foi liberado durante a audiência de custódia.

O rapaz chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia relatando que estava sendo alvo de ameaças por parte de faccionados.

Após o sequestro Felippe foi levado até uma região de mata, onde foi torturado com ripas de madeira por Bruno e Jorge e depois assassinado com sete tiros. O corpo da vítima foi encontrado na região do Pedra 90.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet