Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

EM DEPOIMENTO

Homem preso por matar caminhoneiro nega crime e diz que vítima provocou colisão

Foto: Reprodução

Homem preso por matar caminhoneiro nega crime e diz que vítima provocou colisão
Reginaldo Ribeiro Da Silva Mendes, preso suspeito de matar a facadas o caminhoneiro Edivaldo Francisco Junior, negou em depoimento que cometeu o assassinato do colega de profissão. À polícia, o homem afirmou que a vítima bateu propositalmente na cabine de seu veículo, tendo quase atingido sua esposa, que o acompanhava durante a viagem. 

Leia também 
Justiça mantém preso caminhoneiro suspeito de matar colega de profissão em rodovia



Segundo Mendes, Edivaldo primeiramente colidiu contra a caçamba que ele dirigia e, em seguida, atingiu a traseira de uma caminhonete que seguia a frente. Minutos depois, a vítima provocou uma nova colisão, afirmou o suspeito. Desta vez ao atingir a cabine do caminhão dele, quase acertar sua esposa e os jogar numa ribanceira. 

O homem também disse às autoridades que Edivaldo só parou após se chocar com outro caminhão. Disse ainda que não se aproximou da cabine onde a vítima estava, negou ter o esfaqueado e que não não sabe porque as testemunhas estão o acusando.

Ele foi preso no final da noite desta quarta-feira (17) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quinta-feira (18). 

Segundo a Justiça, há prova da materialidade e indícios suficientes de que Reginaldo assassinou Edivaldo, conforme termo de apreensão das roupas do autuado contendo sangue, vídeos e imagens do local em que ocorreu o acidente, e depoimentos dos policiais civis.

“Observa-se que o conduzido trocou de roupa, a qual estava com manchas do sangue da vítima, fato este que é evidenciado pelas suas vestes que foram apreendidas e também de seu interrogatório”, escreveu a juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet