Olhar Jurídico

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Criminal

ATÉ OS 21 ANOS

Presidente do TJMT concede pensão à filha de servidora morta por Carlinhos Bezerra

Foto: Reprodução

Presidente do TJMT concede pensão à filha de servidora morta por Carlinhos Bezerra
Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, concedeu o pagamento de pensão à filha da servidora Thays Machado, que foi assassinada a tiros pelo empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra no mês de janeiro em Cuiabá. O valor será pago até que a menina complete 21 anos.


Leia também:
Carlinhos Bezerra monitorava quem curtia as fotos da ex-namorada nas redes sociais

Carlinhos Bezerra é transferido para Penitenciária da Mata Grande após pedido da defesa

Segundo o documento publicado no Diário de Justiça de segunda-feira (6), a menor deverá receber 60% do salário da mãe. A menina também é filha do juiz Eduardo Calmon de Almeida Cézar, da Corregedoria- Geral da Justiça (CGJ).

Thays foi assassinada no dia 18 de janeiro, quando estava em frente a um edifício com o namorado, William Moreno. O casal foi surpreendido pelo empresário, conhecido como Carlinhos, que passou pelo local em um carro e efetuou vários disparos contra eles.

Thays foi atingida  com dois tiros nas costas e um na altura do quadril. William foi atingido no braço esquerdo e no peito. Ele ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays, onde faleceu. 

Na investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi apontado que Carlinhos usou um rastreador no carro da vítima e monitorava locais e pessoas com quem Thays mantinha contato.

Carlinhos foi preso no dia do crime. Posteriormente ele foi transferido da Penitenciária Central do Estado (PCE) para a Mata Grande, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Segundo informações apuradas pela reportagem do Olhar Direto, Carlos Alberto estava sofrendo ameaças na PCE e poderia causar um desequilíbrio na unidade prisional caso permanecesse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet