Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Vila Operária

Rondonópolis ganha nova sede da 46ª zona eleitoral no dia 8

Foto: Reprodução/Ilustração

Rondonópolis ganha nova sede da 46ª zona eleitoral no dia 8
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso inaugura no próximo dia 8 de fevereiro a sede da 46ª zona eleitoral de Rondonópolis, que será instalada no novo edifício construído no bairro Vila Operária, acomodando o cartório eleitoral e a Central de Atendimento ao Eleitor.

A obra atente às principais normas de acessibilidade, garantindo assim maior comodidade para as pessoas com necessidades especiais que buscarem atendimento da Justiça Eleitoral naquele município.

“Com a construção desse edifício sede em Rondonópolis, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso dá inicio ao processo de identificação visual dos prédios próprios. O arquétipo arquitetônico do novo prédio traz referências à Casa da Democracia, nosso principal ponto de atendimento em Cuiabá. Assim, o cidadão que se deslocar para o interior saberá identificar quais são os prédios próprios da Justiça Eleitoral”, assinala o engenheiro responsável pela obra, Izaac Solino, chefe da Seção de Engenharia e Obras do TRE-MT.

A infraestrutura da nova sede da 46ª zona eleitoral também merece destaque, já que o cartório contará com estacionamento para os eleitores, advogados e servidores, além de sala de audiência e uma ampla Central de Atendimento, que atenderá os moradores de toda a cidade.

A edificação, de aproximadamente 250 metros quadrados, foi concluída em um terreno doado pela prefeitura municipal e a obra, orçada em R$ 560 mil, foi executada pela empresa Geotop, vencedora do processo licitatório.

Rondonópolis possui três cartórios eleitorais. As sedes dos cartórios da 10ª e 45ª zonas eleitorais continuarão funcionando no centro da cidade, na Avenida Fernando Corrêa, número 253.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet