Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

READEQUAÇÕES

Sites do Judiciário estarão inoperantes no fim de semana

Foto: Reprodução

Site do STF ficará inoperante no sábado a tarde

Site do STF ficará inoperante no sábado a tarde

Os sites do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) estarão inoperantes praticamente durante todo o fim de semana. Por isso, àqueles que necessitam dos serviços dos portais fica o alerta.

A suspensão de serviço dos portais dos Tribunais se deve a atualização de equipamentos, manutenção na infraestrutura e também para remodelagem do site, que é o caso do TJMT. O site do Tribunal de Justiça do estado ficará fora do ar no sábado (26) e domingo (27) para voltar ao funcionamento na segunda-feira (28) de “cara nova”.

Portal do TJMT terá "cara nova" a partir do dia 28 de janeiro


Site do STF oferece dois novos sistemas de pesquisa de jurisprudência

Apesar da grande maioria dos serviços encontrados no portal ficar indisponíveis, haverá uma página com um link direcionando tanto para o PJe quanto para o Projudi. Projetado para tornar mais fácil e rápido o acesso dos usuários às informações que ele necessita e que são disponibilizadas pela Justiça Estadual, o portal será mais moderno e arejado

Já no caso do Supremo Tribunal Federal, a Secretaria de Tecnologia da Informação do órgão informou que devido a necessidade de atualização de equipamentos, todos os serviços e sistemas do STF ficarão indisponíveis a partir das 13 horas de sábado (26) com previsão de retorno às 20 horas. O procedimento afetará os portais do STF, da Rádio Justiça e da TV Justiça.

Com relação ao STJ, foi informado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação que toda a infraestrutura de rede de dados do Tribunal passará por manutenção também no sábado (26), no período das 8 horas às 18 horas. O site e o sistema de telefonia do Tribunal poderão ficar indisponíveis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet