Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Atuação Justiça em eventos esportivos é tema do CNJ no Ar

Os resultados da reunião do conselheiro Bruno Dantas, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com representantes do Poder Judiciário de Pernambuco sobre a atuação da Justiça durante a Copa das Confederações, que acontecerá neste ano, e a Copa do Mundo, que ocorrerá em 2014, é um dos destaques do Programa CNJ no Ar desta sexta-feira (25/1). O encontro ocorreu nesta quinta-feira (24/1).

Outro assunto que também será abordado no programa diz respeito ao pedido de informações feito pelo CNJ sobre a morte de um adolescente de 17 anos, no último dia 13 de janeiro, em uma unidade de internação de jovens em conflito com a lei de Brasília. Em entrevista, o juiz Luciano Losekann, coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do Conselho, explica como vem ocorrendo a apuração do caso.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet