Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Crianças se divertem em mais um dia da 6ª Colônia de Férias

Queimada, futebol de campo, estoura balão, slackline e banho de piscina. Estas foram algumas das atividades que iniciaram mais um dia da Colônia de Férias da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) na sede da Associação dos Advogados. Logo após o café da manhã e momento cívico (com a execução do Hino Nacional), os monitores da UFMT colocaram em prática a programação diária. Para a melhor realização das atividades, as turmas foram divididas segundo a faixa etária.

No período vespertino, as brincadeiras deixaram de ocupar todo o tempo das crianças para dar lugar à leitura. Todos os participantes, juntamente com os monitores, fizeram leitura de livro paradidático. Em seguida, foi iniciado um debate para que todos explanassem suas ideias e opiniões sobre o tema abordado na história.

A colônia de férias, iniciada nesta segunda-feira (21 de janeiro), desenvolverá atividades até a próxima sexta-feira (25 de janeiro). Além da oficina de leitura, as crianças participarão das oficinas de teatro e de reciclagem de papel nesta quarta-feira (23 de janeiro).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet