Olhar Jurídico

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Criminal

para acessar o celular

Juiz recebe denúncia contra homem que matou esposa a facadas e trancou corpo em casa com duas crianças

Foto: reprodução

Juiz recebe denúncia contra homem que matou esposa a facadas e trancou corpo em casa com duas crianças
O juiz José Mauro Nagib recebeu denúncia contra José Edson Douglas Galdino Santos pelo assassinato da esposa, Lorrane Cristina Silva de Lima, em Diamantino (182 km de Cuiabá), no mês de março. Ela foi morta com pelo menos 10 facadas na frente dos filhos.


Leia também
Preso no Pará, homem confessa ter matado a esposa na frente dos filhos para acessar celular


De acordo com o documento, José vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe, meio insidioso ou cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, violência doméstica e familiar, e por ter sido cometido na presença física de descendente da vítima.

O magistrado apontou que existem provas de materialidade e indícios suficientes de autoria para que a denúncia fosse recebida.

Relembre o caso

Os policiais militares foram informados por meio do 190 que duas crianças estavam presas em um imóvel. A denúncia foi feita pela professora de um colégio que Lorrane procurou para colocar os filhos.

Ao irem até o local, uma das crianças disse aos policiais e para a professora que a mãe estava dormindo e que o padrasto tinha saído para comprar remédio. 

Quando os agentes entraram na casa, encontraram Lorrane caída no chão, em uma poça de sangue. A faca foi encontrada ao lado do corpo da mulher. 

O corpo de Lorrane foi encontrado no dia 13 de março, mas o crime foi cometido dois dias antes.

José confessou que acessou o celular com a digital da vítima enquanto ela estava caída no chão. Ele fugiu com o aparelho celular da vítima e se escondeu na cidade de Rurópolis (PA), e foi preso por força de um mandado de prisão que estava em aberto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet