Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Criminal

DEIXOU FILHOS COM O CADÁVER

Homem que confessou ter matado esposa com mais de 10 facadas é mantido preso pela Justiça do Pará

Foto: Reprodução

Homem que confessou ter matado esposa com mais de 10 facadas é mantido preso pela Justiça do Pará
 A juíza Viviane Lages Pereira, substituta respondendo pela Comarca de Rurópolis, manteve a prisão de José Edson Douglas Galdino Santos, detido na noite de terça-feira (19), enquanto estava escondido em uma propriedade no Pará. José confessou que assassinou sua própria esposa, Lorrane Cristina Silva de Lima, morta com pelo menos dez facadas.

Leia mais
Laudo deve apontar se mulher morta pelo marido com pelo menos 10 facadas foi estuprada


Ele foi submetido a audiência de custódia na quarta-feira (20) e, nesta quinta-feira, a juíza decidiu transferi-lo para uma das casas penais indicadas pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária - SEAP, tendo em vista que a Delegacia de Polícia de Rurópolis não tem condições de abrigar internos.

José foi preso enquanto estava escondido em uma propriedade no Pará. O corpo de Lorrane foi descoberto na noite do dia 13 deste mês, dois dias depois de ser morta. Os dois filhos dela ficaram presos dentro da casa junto com seu cadáver.

Os policiais militares foram informados por meio do 190 que duas crianças estavam presas em um imóvel. A denúncia foi feita pela professora de um colégio que Lorrane procurou para colocar os filhos.

Ao irem até o local, uma das crianças disse aos policiais e para a professora que a mãe estava dormindo e que o padrasto tinha saído para comprar remédio. 

Quando os agentes entraram na casa, encontraram Lorrane caída no chão, em uma poça de sangue. A faca foi encontrada ao lado do corpo da mulher. 

José ainda acessou o celular com a digital da vítima enquanto ela estava caída no chão. Ele fugiu com o aparelho celular da vítima e se escondeu na cidade de Rurópolis (PA), e foi preso por força de um mandado de prisão que estava em aberto.

O delegado da Polícia Civil, Marcos Bruzzi, afirmou que pediu um exame para apurar se José teria estuprado a esposa no dia em que ela foi assassinada.


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet