Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

VEJA COMO PARTICIPAR

Justiça do Trabalho realiza leilão com imóveis, lotes urbanos, casas e apartamentos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Justiça do Trabalho realiza leilão com imóveis, lotes urbanos, casas e apartamentos
O primeiro Leilão Regional de 2023 acontecerá nos dias 10 e 24 de março nas modalidades presencial e eletrônica. Com a participação de 23 varas do trabalho, o evento vai disponibilizar 50 editais que podem ser conferidos no endereço eletrônico www.hammer.lel.br. Os lances para a primeira etapa abrem dia primeiro de março.

Leia mais: 
Relator vota por intervenção, mas pedido de vista adia conclusão de julgamento
 

Os bens que não foram leiloados no dia 10 do próximo mês serão ofertados na segunda etapa, com lances a partir de 14 de março. Os interessados em participar devem acessar o endereço eletrônico e se cadastrar.
 
Entre os bens disponibilizados para arremate estão imóveis, como lotes urbanos, casas, apartamentos, vagas de garagem, fazendas e chácaras. Há também outros bens, como veículos e máquina de solda.
 
Os descontos podem chegar até 50% sobre alguns bens, além da possibilidade de parcelamento, fixado caso a caso pelo Juiz da execução.
 
O primeiro Leilão Regional de 2023 será conduzido pelo leiloeiro Rodrigo Schimitz, no 6º andar do Prédio administrativo do TRT da 23ª Região (Auditório do CEFOR), localizado à Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 Centro Político e Administrativo | Cuiabá/MT.

(Informações da assessoria)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet