Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

UNANIMIDADE

Jamilson Haddad e Suzana Ribeiro são nomeados juízes eleitorais do TRE

Foto: Reprodução

Jamilson Haddad e Suzana Ribeiro são nomeados juízes eleitorais do TRE
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por meio de seus membros, designou Suzana Guimarães Ribeiro e Jamilson Haddad Campos para compor, respectivamente, a 39º Zona Eleitoral e a 1º Zona Eleitoral, ambas sediadas em Cuiabá. As nomeações foram publicadas nesta terça-feira (6).

Leia mais: 
Alexandre de Moraes afasta prefeito de MT que estimulou atos antidemocráticos e aplica multa de R$ 100 mil a donos de veículos
 
Os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por unanimidade, designaram a Excelentíssima Senhora Suzana Guimarães Ribeiro, Juíza de Direito da 6° Vara Criminal de Cuiabá-MT, para jurisdicionar a 39° Zona Eleitoral, sediada em Cuiabá-MT, a contar da lavratura do Termo de Entrada em Exercício, com efeitos a contar a partir do início de fevereiro.
 
Por unanimidade, os membros também designaram o Excelentíssimo Senhor Dr. Jamilson Haddad Campos, Juiz de Direito da 1 Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá-MT, para jurisdicionar a 1° Zona Eleitoral, sediada em Cuiabá-MT, a contar da lavratura do Termo de Entrada em Exercício, com efeitos a contar a partir do início de fevereiro.
 
No caso de Haddad, o biênio do magistrado foi prorrogado, em razão do período eleitoral, pela Port. 276/10, homologada pela Res. Administrativa 146/10. Último dia no exercício das funções eleitorais em 31/12/10.
 
Trata-se de processo judicial eletrônico impulsionado pela Seção de Registro de Membros e Juízos Eleitorais (SRMJE), em que noticia a necessidade de designação de Juiz para jurisdicionar a 1" Zona Eleitoral, sediada em Cuiabá/MT, em decorrência do término do biênio do Excelentíssimo Dr. Luís Fernando Voto Kirche, previsto para ocorrer em 12/02/2023.
 
As nomeações foram publicadas no diário oficial do TRE-MT desta terça-feira (6).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet