Imprimir

Notícias / Constitucional

Presidente da AMMP busca apoio de associações contra a PEC 37

Da Redação - MP

O presidente da Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP), Vinicius Gahyva, se reuniu na tarde desta terça-feira (19) com o presidente da Associação dos Defensores Públicos, Munir Arfox, e o presidente da Associação dos Advogados, José Campos, para buscar apoio contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 37.

Na reunião, todas as informações da proposta foram debatidas e explicadas aos representantes das instituições, além da explicação da campanha “todos contra a impunidade”, lançada em 2012 pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

Conforme informou a assessoria da AMMP, Munir Arfox anunciou o apoio ao movimento coordenado pela AMMP contra a PEC 37 e informou que a Defensoria Pública de Mato Grosso divulgará ainda nesta semana uma nota de apoio à campanha.
“A PEC exclui o poder de investigação do Ministério Público e trás prejuízos irreparáveis à sociedade, não desmerecendo o trabalho das policias”, afirmou o presidente da Associação dos Defensores Públicos.
Imprimir